quinta-feira, março 22

Video inauguração do novo Prédio da EMEI Sempre Viva !!!!

5 comentários:

  1. Fiquei emocionada com o vídeo, conseguiram de uma forma lúdica e infantil dar uma ideia deste...Parabéns Equipe, vocês são mágicas, digo, fadas....Eliane dos Reis-Secretária de Educação e Cultura

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente Maravilhoso!!! Parabéns, nossas crianças merecem!

    ResponderExcluir
  3. "Sonhar não custa nada
    O meu sonho é tão real
    Mergulhei nessa magia
    Era tudo que eu queria
    Para esse PESSOAL
    Deixe a sua mente vagar
    Não custa nada sonhar
    Viajar nos braços do infinito
    Onde tudo é mais bonito
    Nesse mundo de ilusão
    Transformar o sonho em realidade
    E sonhar com a SEMPRE VIVA
    É sonhar com o pé no chão"....

    FAZENDO DE TODO LUGAR UM ESPAÇO PARA PARTILHAR CARISMA, EDUCAÇÃO, VIDA...

    ResponderExcluir
  4. lindo video e parabens a EMEI SEMPRE VIVA,estou muito feliz em fazer parte dessa familia!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá queridas Professoras.
    A Laíni, eu e a Julia estamos muito felizes em fazermos parte da EMEI Sempre Viva. Não é por termos instalações novas e de qualidade (que sabemos ser essencial)mas, principalmente, pelas pessoas maravilhosas que dão vida a esta escola e que no dia a dia chamamos de "PROFS".
    Lindo video, linda escola e contem sempre conosco no que for preciso.

    Acreditamos que um futuro melhor depende da qualidade da educação.

    ResponderExcluir